quinta-feira, 22 de setembro de 2011

um pedido de uma minimicropiçoinha... ♥_♥

ooiii piçoinhasss ^.^

ontem eu tava conversando com uma amigo meu...que costumo chamar de minimicropiçoinha (nós entendi :P), e ele me disse que esteve aqui em meu blog ums dias ae, ele me disse que eu não costumo falar muito de mim '-'...(bem, acho que eu não tenho nada a falar de mim mesmo U_U). Mas sabe como é ne gente, tipo, 23:45 horas, nada para fazer, e tals e tals, então vamos lá...o eu sou do tipo de pessoa, que, como se diz o meu coleguinha Ariston, misteriosa, acho que é porque não gosto de falar de mim '-', gosto muito de ler livros, principalmente aqueles cuja a historia é, como posso dizer, triste, adoro maçãs do amor *-*, e tenho manias de gostar de tudo aquilo que um dia vai, ou ja me fez mal, acredito que é se errando que se aprende :P , custumo falar sobre... ta sobre tudo, desde um papo estranho sobre destruir a terra com uma ultra super mega gigantesca bomba, ate uma simples especie de flor japonesa ^.^, custumo tentar não chorar na frente de meus amigos, pois como diz meu adoravél mestre *-* "somente os fracos choram...", acabei seguindo esse lema e o tomando para mim mesma ^.^, aaammmoooo flores, principalmente sakuras *-*, e faço o minimo esforço possivel para não comer calorias, como, pizzas, pasteis, HUNF ¬¬, não quero calorias ¬¬ e sim, sou do tipo que gosto de esta com o corpinho sempre em forma ^.^ (embora as vezes eu não consiga me segurar nas ferias escolares :P ) aahh e com certeza eu quebraria qualquer dieta por um doce...AAMMOO DOCES *--------------*  (vai entender XD), costumo escrever mensagens e poemas quando estou triste, coisas que confortam e que as vezes são tristes, aahh e antes de esquecer...sempre me arrepende de tudo que faço ¬¬, bem gente, no momento é só...to com um sono do "karai" e com uma preguisa dos infernos...mais volto a fazer algo para vocês no sabado ta ^.^
To deixando uma mensagen para vocÊs (tava triste por causa de um relacionamento acabado T.T, eu mesma errei e adimito...bem... como mesma digo, a vida é só uma...e no momento quero mais é curti \o/{{papo furado ¬¬}})

"Na vida todos nois caimos e levantamos e seguimos em frente sem medo de erra mas sabendo que mas cedo ou mas tarde iremos se arrepender de algo q fizemos no passado, mas será que depois do arrepedimento voltaremos a fazer aquilo novamente??... eu ja fiz muitos abissurdos e muitas vezes mim pergutei a mim mesma será que esta certo? sera que devo fazer dinovo? mas Não, eu não parei...continuei a seguir o meu erro, eu não parei... muitas vezes eu parei no tempo com medo de erra novamente, tentando esquecer de mim e me julgando por algo que fiz...ou talvez que até farei, mas agora é muito tarde pra você dizer que estou arrependida, antes de fazer algo de agora por diante pensarei bem muito, mas mesmo pensando muito, será que ainda errarei??....."

xauzin com beijim a todos vocês... *3*
nossa...okay ja são 00:05, então....tenha um bom dia '-' ou algo do tipo ^.^ (acho que é por isso que to com sono '-')
bjuss na xexaaaaa [[ainda penso merda com esse nome ¬¬]]
http://saori0kira.chatango.com/ <--seja como ou quem for ^.^ me encontraram sempre aqui, todas as noites das 19:00 às 21:00 okay ^.^
saindo aqui que meu irmão ja chamo umas trinta vezes '>.>

Nenhum comentário:

Postar um comentário